quarta-feira, 3 de junho de 2015

COMUNIDADE CLAMA POR SOCORRO


Moradores do Bairro Gerardo Cristino de Menezes reclamam da pouca iluminação pública no local e, quando há, da falta de manutenção, pois há lâmpadas quebradas em muitos postes. Na Rua São Sebastião, localizada nas proximidades da creche recentemente construída e que dá acesso à Quadra Poliesportiva Monsenhor Aloísio Pinto e ao Miniestádio Éder Venâncio, está difícil transitar por ali, pois a escuridão é total, o que facilita a ação de bandidos.
Na edição passada o JTB publicou uma matéria sobre o mesmo problema – falta de iluminação nas imediações da empresa Laticínios Sobralense – Lassa. Até agora, nada foi feito. Ninguém procurou a redação do Jornal para dar esclarecimentos, prestar informação aos moradores, para explicar qual a razão de nada ter sido feito. “O que nós sabemos é que o papel da Coelce chega em nossas residências com a cobrança de iluminação pública, mas aparecer soluções, nada”, disse um morador do bairro, que não quis se identificar.
O problema continua a se acentuar, e os moradores fazem uso de blogs na Internet e de emissoras de rádio para reivindicar.

0 comentários:

Postar um comentário