terça-feira, 8 de março de 2016

EUNÍCIO E MOSES TENTAM MAS NÃO CONSEGUEM FAZER ACORDO COM O PSDB



O senador Eunício Oliveira e o deputado federal Moses Rodrigues bem que tentaram agendar um encontro na última sexta-feia, 04, com o senador Tasso Jereissati, para tratar da disputa eleitoral em Sobral, mas não obtiveram sucesso na empreitada.

O senador tucano foi enfático, para não dizer curto e grosso, com os dois e adiantou que qualquer reunião  nesse sentido terá que ter, necessariamente, as presenças do presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, e do pré-candidato do partido a prefeito de Sobral, dr. Guimarães.


Há poucas semanas atrás, em encontro realizado no seu escritório, o senador Tasso reafirmou ao pré-candidato do PSDB em Sobral, dr. Guimarães, que o compromisso firmado entre os dois seria cumprido à risca pelo partido.

Em outras palavras, a afirmação do senador quer dizer que a legenda estaria garantida para o pré-candidato em Sobral e que o mesmo só não será candidato a prefeito da Princesa do Norte se não quiser, ou se aceitar fazer qualquer composição política com outro candidato.

A posição assumida pelo senador Tasso leva à conclusão de que, se Eunício e Moses pretendem propor algum tipo de acordo político em Sobral, o caminho mais curto e viável seria a via direta com o próprio pré-candidato, dr. Guimarães e não forçar uma decisão de cima para baixo..



0 comentários:

Postar um comentário