quinta-feira, 30 de abril de 2015

POEIRA PREJUDICA MORADORES DA CIDADE GERARDO CRISTINO DE MENESES

Por Roger Oliveira

Moradores do Conjunto São Francisco da Cidade Gerardo Cristino de Menezes entraram em contato com a redação do Jornal Tribuna do Bairro para denunciar as péssimas condições da maioria das ruas do local. A principal reivindicação é em relação à falta de capa asfáltica, resultando em muita poeira nos dias secos, o que tem prejudicado a qualidade de vida da população que reside no conjunto.
Os moradores afirmam que o asfalto havia sido prometido, pelo poder público, para ? de 2014, mas somente duas ruas foram atendidas, não se sabendo o motivo de as outras ruas do conjunto não terem sido asfaltadas, ficando o restante da comunidade a sofrer com a poeira e o calçamento que está em péssimas condições. Em alguns trechos, as pedras estão soltas, o que dificulta o tráfego de pessoas e de veículos. Um exemplo disso é a Rua Nossa Senhora de Fatima.
“Todos nós sabemos que o asfalto, quando chega à frente da casa do cidadão, traz valorização para o seu bairro, o seu imóvel e ajuda a melhorar a saúde da sua comunidade, pois acaba com o sofrimento da convivência diária, do incômodo, com a sujeira”, diz o senhor o Carlito.

0 comentários:

Postar um comentário