quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

POPULAÇÃO DENUNCIA ACÚMULO DE LIXO EM TERRENO BALDIO NO SINHÁ SABOIA



Os terrenos baldios ainda causam preocupação aos moradores de vários bairros de Sobral. Eles acumulam lixo, proliferam doenças, atraem animais peçonhentos, além de servirem de abrigo para usuários de drogas.

Os moradores da Cohab 2 e Sinhá Saboia estão sofrendo com o acumulo de lixo em terreno baldio e nos cruzamentos de ruas. O terreno virou um depósito a céu aberto de lixo, entulho de obras e de móveis quebrados.

Uma moradora da Rua Santa Isabel relata o grande incômodo que ela e a família sentem ao viverem nas proximidades do terreno abandonado. “A situação está complicada há meses. As pessoas estão jogando lixo e está ficando insuportável”, disse. A moradora fala que a coleta de lixo ocorre de modo frequente no bairro, mas a população tem jogado muito lixo no local, tornando a situação difícil para quem mora nas redondezas.

Os problemas não acabam por aí; além do lixo, o calçamento está em péssima situação, dificultando a vida de motoristas e pedestres que transitam por ali. É um verdadeiro desafio circular pela região. Segundo a moradora que não quis se identificar, “a situação do terreno e dos calçamentos é um verdadeiro descaso. Pedimos às autoridades responsáveis que possam olhar para nosso bairro”.

0 comentários:

Postar um comentário