sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EX-PRESIDENTE LULA EM ENTREVISTA AO JORNAL SBT BRASIL MAIS UMA VEZ RESPONDE “QUE NADA SABIA” DAS ROUBALHEIRAS EXISTENTES



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (5), em entrevista exclusiva ao SBT Brasil, que não tem medo de ser preso. "Eu não temo porque eu duvido que tenha alguém nesse país, do pior inimigo meu ao melhor amigo meu, do pequeno ao grande empresário, que diga que algum dia teve alguma conversa ilícita comigo. Eu tenho a consciência limpa", declarou.

Durante a conversa com o jornalista Kennedy Alencar, o petista disse que fica imaginando quantas pessoas usaram o nome dele para obter vantagens, em referência a investigações envolvendo amigos próximos a ele. "Você não sabe a quantidade de desmentido que é feito todo dia. É preciso que a gente não dê confiança ao bandido e desconfiança ao inocente", declarou o ex-presidente, que sorriu diversas vezes ao ouvir perguntas sobre o assunto.

Lula afirmou ainda que nunca foi alertado sobre casos de corrupção na Petrobras antes da descoberta do esquema criminoso na estatal pela operação Lava Jato. "Eu não fui alertado pela gloriosa imprensa brasileira, pela Polícia Federal ou pelo Ministério Público. Nunca ninguém me disse que tinha alguma coisa", disse o ex-presidente, que afirmou ainda ter sido o "presidente que mais visitou a Petrobras".

Fonte: Política em Evidências

0 comentários:

Postar um comentário