sábado, 26 de setembro de 2015

CRER, OBEDECER E PERSEVERAR


O mundo ao seu redor não está equipado para oferecer-lhes a ajuda necessária para realizar essa jornada, muitas vezes, traiçoeira. Por isso, muitos que vivem em nossa sociedade atual parecem ter-se soltado das amarras de segurança e se afastado do porto de paz.
A permissividade, a imoralidade, a pornografia, as drogas, o poder de pressão dos colegas, tudo isso e muito mais levam muitos a ser lançados no mar do pecado e esmagados nos recifes pontiagudos das oportunidades perdidas, das bênçãos negadas e dos sonhos destruídos.
Existe um caminho para a segurança? Existe uma saída dessa ameaça de destruição? A resposta é um grande e sonoro sim! Aconselho-as a olhar para o farol do Senhor. Já disse isso antes, e vou dizer novamente: não há nevoeiro tão denso, nem noite tão escura, nem ventania tão forte, nem marinheiro tão perdido, que o farol do Senhor não possa resgatar. Ele brilha em meio às tempestades da vida. Ele chama, dizendo: “Este é o caminho para a segurança. Este é o caminho para casa”.Ele envia sinais de luz facilmente vistos, e nunca falha. Se forem seguidos, esses sinais vão guiá-las de volta ao seu lar celestial. (Presidente Thomas S Monson)

0 comentários:

Postar um comentário