sábado, 16 de abril de 2016

Carta aberta de um funcionario do INTA



DENUNCIA GRAVE!!!
Funcionário do INTA faz denuncia de falta de pagamento e pede ajuda.
Ja penso nesses homens no comando da Prefeitura de Sobral, imagina todos com seus salários atrasados, fala serio...
Segue texto que foi enviado a nós para fazer a denuncia.
Compartilhem todos precisam saber...( o texto esta da forma que a pessoa nos enviou).

Olá! Demorei pra escrever por medo do que pode acontecer com minha família, mais a situação estar insustentável pois já é o 3 mês seguido que o INTA atrasa o salário dos funcionários. Em fevereiro o salário saiu dia 11 (nono dia útil), em março saiu dia 11 (décimo dia útil) e ate agora estamos no 13 dia útil de abril e NADA DE SAlÄRIO! Somos trabalhadores e merecemos respeito. temos contas pra pagar, filhos pra alimentar. temos nosso nome e nossa honra. isso tudo estar sendo desrespeitado. Muitos estão com medo de denunciar. Justiça trabalhista nem pisa aqui pois a mulher do delegado trabalhista trabalha aqui. a quem podemos recorrer? Será que o salário dos grandes estar atrasado também ou só dos peões? Porfavor nos ajude! Ja mandei essa denuncia pra vários blogs mais NINGUEM teve coragem de publicar. Me disseram que você não tem medo! Por favor nos ajude! Não mostre meu email e meu nome por favor pois tenho medo de perder o emprego. Se quiser pode investigar. Denunciam muito o atraso da construtora GORJ, mas minha denuncia é do INTA mesmo. Por favor nos ajude. Obrigado!

Fonte: Sobral Sem Fronteiras

0 comentários:

Postar um comentário