terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dizem que Cláudio Gil é novo "traíra" da turma da canoa



O voto a favor do vereador Cláudio Gil, ao projeto de lei que altera a Lei Municipal nº 038/92, poderá levar a sua rejeição ao grupo de oposição liderado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito Moses Rodrigues.

O projeto aprovado na primeira sessão do ano de 2016, da Câmara de Sobral, garante aos servidores municipais, em exclusivo aos das autarquias e Fundações Municipais, estabilidade no emprego mesmo depois de aposentado.

De autoria do Chefe do Executivo o projeto precisava de 11 votos e foi com o voto do vereador Cláudio Gil, o último a ser declarado que garantiu a primeira vitória do prefeito Veveu Arruda neste ano de 2016.

Antes o grupo formado pelos vereadores: Hermenegildo Souza Neto, Gegê Romão, Fransquinha do Torto, Silvio Ávila, Fredim, Adauto, Júnior Balreira, Chico Joia e próprio Cláudio derrotou o projeto que altera a Lei de Ocupação de Solo no âmbito do Município.

O vereador Claudio Gil disse que votou de acordo com sua consciência, e não aceita pressão nem do lado da oposição nem da situação. “Se não me aceitarem nem de um lado de do outro, não serei mais candidato”, declarou Cláudio Gil.

0 comentários:

Postar um comentário